A jornada a seguir à anterior. (19ª)
Começar por dizer Porto 5 - 2 Sbording.
Equipa 1: Pedro, Vasco, Rodrigo, Luís, Rúben, João.
Equipa 2: André, Bruno, Hugo, Manso, Miguel M.
Resultado: 3 - 8
Golos: Hugo 3, André 2, Bruno 2, Pedro 1, Manso 1, Luís 1, Rúben 1.
Jogo equilibrado de inicio com a equipa 1 a trocar muito bem a bola. A partir do 3-3 a equipa 1 começou a praticar um futebol menos agradável e o Hugo começou a jogar de mais.
Acabar esta bela cronica por dizer Porto 5 - 2 Sbording.


11 Comentários:
Começar por dizer, para que não se esqueça, Porto 5 - 2 Sbording.
MVP: Hugo penso que de forma óbvia, embora o André tenha também jogado muito bem a meu ver.
Como não quero mal entendidos, o que eu queria dizer mesmo era:
Porto 5 - 2 Sbording
Eu marquei 3 golos.
Um TUNEL ou para quem preferir QUECA ou ainda BOXER ao Sr chamado Ruben Pereira; um golo isolado pela direita ao puxar a bola duas vezes para a frente rematar cruzado para o poste esquerdo com o Rodrigo na baliza; e ainda um terceiro que um colega da minha equipa passou ou rematou e ao segundo poste apareci oportuno limitando-me a encostar. E ainda atirei uma ao poste mas essa nao conta). Realço de novo o primeiro incidente, bola entre as pernas do Ruben, com seguimento de canelada inoportuna e fora de tempo (juro que foi sem querer, coloco sempre as escolhas clubísticas de parte nessas alturas).
Peço que num futuro próximo respeitemos este Blog pelo nome, pelo que é requerido comentários única e esclusivamente referentes ao tema da mesma página, ou seja, Pomarinho.
Dito isto, afirmo que não faço parte da administração, mas como utilizador assíduo actuo aqui em conformidade como tal, zelando pelo maior interesse dos restantes colegas presentes, bem como o bem estar entre toda a equipa Pomarinhense.
Espero nada mais nada menos do que uma punição justa e cruel ao mesmo tempo, para todos os indivíduos adeptos do Futebol Clube do Porto, nomeadamente uma palmada na nádega esquerda por cada golo que a sua equipa marcou no último jogo.
Não se faz
Acho que não me fiz entender Hugo, se calhar fui muito vago, deixa-me tentar ser mais especifico:
Rolando - 19 minutos - 1
Falcao - 34 minutos - 2
Falcao - 42 minutos - 3
Varela - 48 minutos - 4
Mariano - 57 minutos - 5
PS: Isto trata-se apenas de informação futebolística, quero que quem leia este blog esteja sempre actualizado. Nada tem a ver com preferências clubisticas. Que o Sporting leve 5 no dragão se eu estiver a mentir.
Acho que o rúben até ia gostar dessa punição...
Fizemos um grande jogo, começámos a perder 2-0 e conseguimos dar a volta, com algumas jogadas bem bonitas. Vocês tiveram mais tempo a bola mas faltou rematarem mais à baliza acho eu. Se o Pedro estivesse em boa forma o ia ser muito mais equilibrado. O facto de serem 6 tb n ajuda e quebra o ritmo.
MVP: Hugo
PS: Ruben para ti: http://img407.imageshack.us/img407/8025/1ywec5.jpg
relativamente ao jogo, como ja foi dito entrámos bem e marcámos 2 golos..depois a equipa deixou de circular(quer a bola quer os jogadores), as ideias desapareceram, a equipa adversaria cresceu e foi crescendo ate ao fim do jogo
uma nota so para esta cronica que realmente esta mto pobre á imagem do que o sborting fez no dragão..conseguias fazer bem melhor Ruben...
MVP:Hugo, á antiga, um grande jogo com boas combinações em que resolveu quer colectivamente quer individualmente
http://img407.imageshack.us/img407/8025/1ywec5.jpg
OMFG!!!!!!! Estes brasileiros....
De facto a crónica está fraca, mas eu até acho que o jogo se resumiu praticamente ao que eu disse.
Peço publicamente desculpa ao Hugo pois penso que já é humilhação para qualquer pessoa o seu clube ser goleado por um rival.
PS: Espero continuar a ser merecedor do castigo...
Fazia falta uma cronica de nivel jornalistico como o joao nos costuma apresentar. à falta disso o ruben foi curto e grosso (ouvi dizer, disse-me o...andré) e resumiu numa frase uma hora e meia de futebol que mostrou uma equipa em bom plano, capaz até, digo eu, de vencer um sporting na máxima força (grimi a jogar obviamente). de facto fomos melhores e a estrela maior foi o hugo. destaco o resto da equipa tb pq de facto estiveram impecaveis a defender e eficazes a atacar.
MVP-Hugo, cansa vê-lo correr
Estes brasileiros?então e estes portugueses??=O
http://www.youtube.com/watch?v=V7f4V6IVwWA
O que não deve acontecer naqueles balneários!!
http://i50.tinypic.com/14aa9n7.jpg
LOL
LOL
Isto está bonito está.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial