Mais um sobressalto
Popota 1 - 0 Leopoldina.
Quem joga esta terça dia 29?
Não jogou ninguém, que o malandro do Sr. António resolveu baldar-se e não apareceu. Coitado, esteve doente, dizem uns. Foi uma pena, acrescentam outros. Que granda filhadaputice, ousam os mais afoitos.
Em 2010 há mais. Bom Ano!


26 Comentários:
Presente
Presente dê por onde der
presente
Se não chover lá estarei
eu jogo
confirmados:
Andre
Vasco
Ruben
Miguel M.
Hugo
por confirmar:
todos os outros
tempo:preve-se chuva fraca com algumas abertas segundo vi no i.metereologia mas acho que da pa jogar
O rodrigo não arranja uma equipa? Ou alguém. Estando só 5 não vale a pena pôr lá os pés... Olhem se forem 11 também não é mau pensado que há a possibilidade de surgir um imprevisto da minha parte
é preciso q alguem fale c o rodrigo?alg q tenha o nr dele pode fazer isso?
do resto do pessoal ng pode?joao e miguel campos?manso?pedro?tó?tinha ficado c a ideia q o miranda podia a semana passada
va la 5 pessoas..falta falar c o luis tb
calma, eu posso levar 2 miudos pelo menos. e ainda se arranja mais gente se for preciso...
ja mandei mensagem ao luis..tou á espera..entretanto convoca ja os 2 putos pelo menos andre pq ninguem diz nada se vem ou nao
Eu talvez consiga aranjar pessoal mas visto já estarmos 7 e falta falar ainda com uns 5 dos habituais é capaz de ser chato....se quiserem que eu fale digam.
o luis ainda nao disse nada..
a bola q tenho é a da semana passada e tenho enchedor...
estamos 7 neste momento, sendo que o luis esta em stand-by pq nao diz nada..faltam algs dos habitués (rodrigo,miranda,bruno)...os outros acho que ja se tinham despedido mas era fixe virem ca confirmar se dá ou nao...
Confirmados estão o David-Puto e o Tiago-Puto, pelo menos se n chover muito durante a tarde.
Ainda posso chamar o André-puto (q jogou a semana passada), o Duarte (aquele primo da lili bué alto) e o Pedro da Cris.
Chamo-os?
chama 2 desses e deixa um espera...por causa do luis
quanto ao resto como nao disseram nada entretanto é melhor descartar para hoje
se der e se o teu primo tiver por ca era fixe q ele desse á bola..da te jeito passar por casa dele andre?
o homem ta la de certeza ne?so se cancelássemos é q ele nao parecia suponho?
Luis nao joga...convca todos e se algum nao poder avisa para o Ruben dar tok a alguem...
O homem deve estar lá de certeza, a vida dele são as cervejas no café do centro comercial do pomarinho.
Era para ter comentado ontem mas a net estava com falhas e o comment não aparecia.
Miranda ainda não sabe mas não deve poder.
Tó não pode.
Rodrigo está mal do joelho e só joga se não tiverem pessoal.
Eu tou no Algarve.
Manso ainda não respondeu, Pedro também não. O Rodrigo vai ver se consegue falar com o Bruno.
O meu irmão está em Odv e a bola está lá. Talvez o André possa passar lá em casa. Tambem ainda não sei se o Miguel joga. Vou actualizando se obtiver respostas.
Bom jogo.
JC
Manso não joga hoje nem nas próximas 5 semanas por causa do horário na Vobis.
JC
Pedro não sabe se pode mas vai ver.
Pedro Cris joga. Miguel Campos n me respondeu ainda mas acho q vai jogar.
faz ai as contas andre pa ver quando tivermos 10....
Confirmados:
ruben
Hugo
Vasco
Miguel Marques
André
Pedro Cris
David-Puto
André-Puto
Tiago-Puto
Em dúvida:
Pedro
Miguel C.
Miguel Campos joga.
Bruno não joga.
André diz que estão 9 e o meu irmão leva a bola habitual.
André podes pôr aqui a lista dos jogadores para eu saber o que digo ao Rodrigo?
JC
Confirmados:
ruben
Hugo
Vasco
Miguel Marques
André
Pedro Cris
David-Puto
André-Puto
Tiago-Puto
Miguel campos
Em dúvida:
Pedro
Rodrigo
Posso dizer ao Rodrigo q não precisa de ir?
JC
acho q sim podes. só se alguem se cortar até ao jogo..
Pedro em princípio joga.
JC
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial