Classificação após 3ª Jornada

Mais uma vez, o Hugo esteve em grande com 4 golos no jogo de hoje e sempre em alta rotação. É o nosso levezinho! Destaque também para o Tó, que aproveitou para calar as vozes mais críticas com um fantástico hattrick, mostrando que tem valor para lutar com Messi Ronaldo e companhia pela Bola de Ouro de 2009..
André


12 Comentários:
Porquê que há uma barra vermelha em cima do Miranda?
Ass.: Miranda
Porque está em último lugar.. Mas se o Miranda não gostar é possível colocar uma barra cor-de-rosa..
André
Ah, estou em último. É pena pá...
Um azul-bébé ficava bem mais bonito.
Ass.: Miranda
Acho que essa barra vermelha adequa-se. Eheheheh
E dizia o vasco que não combinavamos....tal como o andré disse aquele ringue já foi nosso!!! Apartir de hoje é sempre a subir.....ahahahahahaha
Ou se calhar não...
Pois realmente foi um jogo que serviu para calar as criticas (neste caso ate vinham de dentro da propria equipa...tenho de dar o braço a torcer)...
agora é dar continuidade ao bom trabalho realizado e para a semana seguir a ganhar e se possivel voltar aos golos....foi um jogo em que o colectivo se sobrepôs ás individualidades....
sem duvida que o melhor golo da noite foi o do rodrigo quando apanhou aquela bola no meio da floresta...lol
o hugo ja la vai nos marcadores
E ficou um amarelo por mostrar ao sehor miguel campos por me fornecer uma paralitica logo nos minutos iniciais....tenho dito...pa semana lá estarei para ganar outra vez
Corrijam-se se estiver errado:
quem vai em 1.º é a pessoa com mais jogos realizados e ganhos, certo?
Então, se assim é, quem vai em último não deveria ser quem tem mais jogos realizados e perdidos?
Isto parece-me uma cabala contra o Miranda...
O pobre rapaz não volta a jogar na próxima semana e, parecendo que não, carregar a laterna vermelha durante duas semanas é um fardo pesado.
Ass.: Miranda
Ora bem vou esclarecer a questão:
Eu escolhi a opção no excel "ordenar" por vitória e depois por golos e depois só coloquei a barra verde no 1º e a barra vermelha no último. Mas se o problema são as barras podem-se tirar, eu só fiz a tabela pq disseram que era fixe alguém fazer.
Ainda assim, acho que se deve valorizar quem tem mais jogos. O Miguel perdeu sempre mas se não fosse ele tínhamos jogado sempre com menos de 10 jogadores..
André
Não, não. A ideia da classificação é boa. Continua com elas. Como diria o Joaquim Rita: "são uma mais-valia" para o blog.
Ass.: Miranda
Para mim ter ligação à internet assemelha-se muito à situação que os habitantes do Djibuti passam com a comida. Passando esta parte o que me apraz dizer? Tens de ter força Miranda, o último lugar não é confortável mas adequa-se ao teu futebol. Quero deixar uma palvra à minha equipa que apesar dos jogos intimidatórios, de que foi alvo durante toda a partida, conseguiu superar os problemas e por uma unha negra que a vitória não nos sorriu.
Com isto despeço-me com amizade e se a gente não se vir Bom Natal.
António 'Deco' Simas
Tá descansado Miranda porque depois da próxima 4ª Feira será o meu nome que estará sombreado a encarnado...
Manso
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial