Classificação após 2ª Jornada

* André foi o Joker, foi obrigado a assimilar dois sistemas de jogo completamente diferentes, por isso merece a vitória.
** Vasco jogou de calças de ganga e de cachecol, fazendo defesas impossíveis e oferecendo conselhos preciosos para as duas equipas, também merece a vitória.
Uma nota para a demonstração de empenho do João, que se deu ao trabalho de memorizar e apontar os marcadores dos golos. Também a prestação do Hugo foi digna de destaque, pois ascendeu ao top dos melhores marcadores. Só o facto de não ter usado aquela t-shirt do Sporting abrilhantou logo a sua exibição..
André


17 Comentários:
Lá estão vocês a pôr o Miranda sem jogos e sem vitórias... Enfim.
Ass.: Miranda
É uma vergonha, puseram uma equipa com dois gajos semi-lesionados (ruben e miguel).
Agora a serio, as equipas deviam ser sorteadas, porque se no final houver 2 pessoas empatadas no cimo da tabela de certeza que não vão querer jogar juntas no ultimo jogo, e até se resolve, mas se forem 3 pessoas dá barraca..assim se se sortear sempre os jogos no final ninguem pode dizer "á e tal".
Penso eu de que.....
ruben
A ideia do sorteio tem o seu quê de perigoso.
Acho que é praticamente unânime que há elementos mais fortes do que outros, pelo que o sorteio podia formar duas equipas completamente desequilibradas. Se os golos, as vitórias e a classificação são dados interessantes, também o é a competitividade nos jogos. Eu pelo menos prefiro jogos equilibrados do que grandes tareias.
É a minha opinião.
Ass.: Miranda
Sorteio é bad. Subscrevo o que disse o Miranda, as equipas têm de ser feitas após par ou ímpar, e isso é por si só garantia de equilíbrio dentro da medida do possível. Porque à partida os gajos que fazem par ou ímpar vão escolhendo o melhor jogador disponível até nao sobrar ninguém. (ou pelo menos o jogador que eles preferem, mesmo que não seja o melhor) Com sorteio corremos o risco de ter uma equipa de Cristianos Ronaldos e outra de Bobs os Construtores. (mesmo sabendo que a qualidade é uma constante em todos os elementos da nossa jogatana)
João Campos
Ah e concordo com a vitória averbada ao André e ao Vasco, mas salvaguardando que das duas uma: ou o joker é sempre um gajo diferente (esperando que não aconteça de novo pq é sinal que há sempre 10 jogadores) ou então da próxima vez volta a ser um deles (Vasco ou André) e conta como derrota. Mas esta 2ª é mais estúpida, porque ninguém quer derrotas.
Em relação ao que o Ruben disse de terem dois gajos lesionados...hás-de me dizer qual foi o dia em que o meu irmão não estava lesionado ou com algum padecimento de qualquer espécie, digamos, qualquer dói-dói, vá. O meu irmão é a lesão personificada. Se a lesão tivesse nome de gente, chamava-se Pedro Miguel.
João Campos
Pronto então mudo a critica, puseram duas pessoas iguais na mesma equipa, pois eu tinha um Pedro Miguel em mim nesse dia (salvo seja).
Quanto ao sorteio, eu sinceramente pelo que vejo acho que dificilmente as equipas podem ficar muito desiquilibradas, aliás já tivemos jogos em que se pensava que estava desiquilibrado para um lado e depois pimba....
Mas sinceramente eu dei a ideia mas foi mais a pensar em vocês, para lutarem decentemente pelo 2º e 3º lugar, porque o primeiro está reservado aqui para o fusso que quando se engana falha a grade e acerta na baliza :P
Ruben
Ó joão não consegues tirar ai a opção de um gajo ter de por sempre as letras para poder comentar? É que é chato, deve andar para ai uma opção tipo, sei la, qualquer coisa...
Ruben
se fizeres login no blog podes fazer comentários sem teres que por as letras. também podes escrever uma crónica a descrever a tua visão do últimos jogos.. só para nos rirmos uma beca..
André
É para impedir comentários-spam, aquelas merdas tipo publicidade em inglês que invadem os blogs de forma automática. Temos pena.
ya, às vezes a minha equipa parece ser a mais fraca e depois ganho sempre. é verdade.
ya, a tua equipa às vezes parece ser mais forte e depois fazes cuecas a ti próprio e tentas deitar a grade abaixo. são "vicissitudes do fenómeno desportivo", como um dia um homem disse.
João Campos
Sentindo-me ofendido, tenho de esclarecer uma coisa: o autor do blog foi um jovem muito bem apessoado, com jeito para o futebol e para a escrita.
Deixo até uma conversa tida com o senhor João Campos quando lhe comuniquei a minha ideia de fazer este blog:
-Olá João!
-Olá Miranda!
-Que achas da ideia de fazermos um blog sobre os jogos no Pomarinho?
-Acho estúpido?
-Porquê?
-Porque sim!
-Mas eu vou fazê-lo!!
-Então faz, mas vai ser um fracasso! E quem te avisa teu amigo é.
-Pois faço!
-Então vá. Beijos.
-Beijos.
Quem duvidar da vercaidade desta conversa, tenho o ficheiro áudio em vários formatos para o comprovar.
P.S.: Em relação à conversa das cuecas, não me vou imisquir nessa questão. Por razões óbvias, diga-se, pois tenho mais propensão para as levar. E são às dúzias por jogo!
Ass.: Miranda (o autor deste belo blog)
Sentindo-me ofendido, tenho de esclarecer uma coisa: o senhor João Miranda, que dá os primeiros passos numa carreira jornalística a sério, tem de aprender uma característica essencial do jornalismo, pelo menos na teoria. Falo como é evidente de ser fiel à verdade. E a verade é que quando me comunicou a ideia de fazer o pomarinho10.blogspot.com, a minha reacção instantânea foi fazer o pino com uma só mão, enquanto trauteava com os pés uma música muito bonita do Avô Cantigas e não conseguindo impedir uma repentina salivação de contentamento.
Talvez eu deva trazer a público uma conversa que tive com o sr.Miranda:
- Olá Miranda!
- Olá João!
- O que me dizes do Rodrigo?
- É um trambolho.
- O que me dizes do Ruben?
- Cheira mal da boca.
- E o André?
- Um cínico de merda, detesto gente falsa.
- Hmmmm. Tó?
- Não falo de putos mimados que ficaram sem chupa-chupa.
- Mas não gostas de ninguém la no grupo de jogadores?
- São todos transsexuais com inflamações hemorroidais e só vos falo por pena.
João Campos
Sinto-me obrigado a confirmar esta conversa. Este rapazola é capaz de vender a mãe e dar a avó como brinde.
É gente desta que não faz falta ao futebol. Sobretudo porque é o gajo que mais remata a bola para a CREL e para o matagal. Mas continuamos a convidá-lo porque temos falta de gente.
Ass.: Miranda
Ora viva!
Parece-me que estão a querer retirar toda a beleza dos jogos que fazemos semanalmente. Sorteio?! Registo de golos?! ou seja, agora se vir o panasca do Campos desmarcado não lhe passo a bola para ter mais um golo? Hummmmm... De qualquer forma aproveito para dizer que no jogo que efectuei marquei 3 golos de modos que me sinto lesado com a ausência de registo de tal feito. E esta semana regresso mas não se preocupem que passo a bola a todos ok?
Obrigado pela atenção.
Tó Simas
Na minha opinião o Tó cheira bastante mal e tem um cabelo algo desgrenhado.
Se jogares contra mim não festejas nem um, "ouvistes"?
Ass.: Miranda
Eu no primeiro jogo tambem marquei 3 e fiquei a ver navios...mas lá está, é o sistema chamado joão campos. Contra tudo e contra todos!!!
Ruben
Antes de mais agradecer aquele meio ponto neste ultimo jogo...realmente joguei bastante limitado (quer dizer aquilo nao foi jogar)....mas se quiserem retirar por mim não tem problema nenhum, nem percebo bem porque mo deram..
espero apenas que a criação deste blog nao modifique forma de jogar de cada um, de modo a que os fussos se tornem mais fussos e os não fussos se tornem fussos....
tambem acho que fazer sorteio é um pouco perigoso
de enaltecer o golo do miguel (belo chapeu) e a dinamica do hugo e ja agora a polivalencia do andre...pela negativa destaco-me a mim proprio por me recusar a usar as mãos, quando era o GR da equipa (estava muito frio)...felizmente foram as 2 equipas prejudicadas
o futebol afinal vai passar paras as terças ou não???é que ainda nao percebi
Vasco
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial