Jornada 36 - Vitória justa
10 jogadores
Par ou ímpar: Vasco e André
Equipa 1: Vasco, Rúben, Xano, Luís (amigo do Xano) e Pedro Centieiro
Equipa 2: André, Luís, Rodrigo, João e Pedro 'Cardozo'
Resultado final: 7-10
Marcadores: Centieiro 3, Xano 1, Rúben 1, Vasco 1, Luís (Xano) 1; Cardozo 4, Rodrigo 3, João 2, André 1
MVP: Pedro 'Cardozo'
Muito bom jogo da equipa vencedora, baseada essencialmente numa equipa onde todos sabiam onde cada um sabia onde estar em campo.O João, o André e o Rodrigo foram essenciais a tapar linhas de passe atrás, o Luís esteve endiabrado porque teve espaço para os seus dribles e o Cardozo fez provavelmente o jogo onde o vi fazer mais remates.
De resto o
momento do jogo foi o golo do Rodrigo após termos conseguido empatar e numa
altura em que estávamos a definir o que fazer a partir daí e jogar com o
resultado. (fez-me lembrar o golo do Ronaldo em Camp Nou pelo momento do jogo
em si).
Pecámos em
vários aspectos, nomeadamente coberturas defensivas e não conseguimos furar o
bloco da equipa adversaria e quando conseguimos tomámos várias vezes más opções
na altura de definir...
Vitória
justa!!!
Vasco
Jogámos bem. Fomos "amigos" uns dos outros a defender. Não nos limitámos a marcar o nosso homem, houve sempre muito apoio nas coberturas.
No ataque
tomámos boas decisões, sobretudo porque não abusámos do jogo para o Cardozo.
Ele assim acabou por ter mais espaço e partiu a loiça toda nos momentos certos.
André
.bmp)


9 Comentários:
Votos MVP:
André - 2 votos (João e Rúben)
Cardozo - 3 votos (acho que Centieiro, Luís e Vasco)
JC
Muito bom jogo da equipa vencedora, baseada essencialmente numa equipa onde todos sabiam onde cada um sabia onde estar em campo.O João, o André e o Rodrigo foram essenciais a tapar linhas de passe atrás, o Luís esteve endiabrado porque teve espaço para os seus dribles e o Cardozo fez provavelmente o jogo onde o vi fazer mais remates.
De resto o momento do jogo foi o golo do Rodrigo após termos conseguido empatar e numa altura em que estávamos a definir o que fazer a partir daí e jogar com o resultado. (fez-me lembrar o golo do Ronaldo em Camp Nou pelo momento do jogo em si).
Pecámos em vários aspectos, nomeadamente coberturas defensivas e não conseguimos furar o bloco da equipa adversaria e quando conseguimos tomámos várias vezes más opções na altura de definir...
Vitória justa!!!
Concordo com o Vasco sobre a equipa vencedora, mas acho que a nossa equipa também esteve bem, sendo que a diferença principal foi a eficácia.
Defendemos pior, é verdade, deixando muito espaço para o Cardozo por exemplo preparar o remate, mas também acho que atacámos bem, mesmo com a defesa deles bem compacta conseguimos criar situações de perigo e foi pena não termos a pontaria afinada.
A vitória acabou por ser justa, mas não fosse aquele golo sofrido logo a seguir ao empate e penso que o resultado poderia ter sido favorável para nós.
MVP: voto no Cardozo. Hoje não perdoou, teve quase 100% de eficácia e isso foi fatal para nós.
Jogámos bem. Fomos "amigos" uns dos outros a defender. Não nos limitámos a marcar o nosso homem, houve sempre muito apoio nas coberturas.
No ataque tomámos boas decisões, sobretudo porque não abusámos do jogo para o Cardozo. Ele assim acabou por ter mais espaço e partiu a loiça toda nos momentos certos.
MVP: Cardozo
Muitas vezes sofrem-se golos por falta de ajuda
...e neste jogo essa ajuda foi fundamental, até porque a outra equipa trocava bem a bola.
Penso que foi um jogo interessante. Penso que a vitoria acaba por ser justa sim. Pessoalmente falhei 3 marcações que deram golo por isso n foi um bom jogo.
No entanto concordo com o Xano criamos bastantes ocasiões tendo em conta que eles estavam a defender muito bem por isso ofensivamente não estivemos mal até.
MVP: votei no andré acho que defendeu e atacou bem. As coisas sairam-lhe bastante bem.
Infelizmente não consegui manter a onda de vitorias que trazia :)
Fica para a proxima.
Gostei do jogo, as equipas encaixaram muito bem. Fizemos das tripas coração, porque não mesmo nada fácil. Uma palavra para o período glorioso do Luís na baliza, segurou-nos bem!
JC
Já agora...é o 3º jogo consecutivo em que atiro 3x ao poste.
JC
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial