Jornada 35 - 6 Postigas falham empate
11 jogadores
Equipa 1: Luís, Vasco, João, Xano, Tó e Pedro Centieiro
Equipa 2: Miguel Marques, André, Rúben, Pedro Cardozo, Rodrigo
Resultado final: 4-5
Marcadores: Rodrigo 2, Pedro Centieiro 2, Xano 1, Tó 1, Miguel Marques 2, Pedro Cardozo 1
MVP: Pedro Cardozo
Esta segunda-feira, o espírito do Postigol fez uma pausa no estágio da selecção e decidiu brindar-nos com a sua magia no Pomarinho. Os jogadores da equipa 1 receberam-no de braços abertos, e o resultado foi bolas ao poste, a rasar o poste, contra o GR e falhanços em catadupla que só o grande Postiga consegue fazer.
A equipa 2 agradeceu, jogou o seu futebol de bola no pé com passes mortíferos a isolar os seus jogadores no 1 para 1 com o GR. Pautou o jogo no seu meio-campo e geriu os tempos do mesmo, levando assim para casa mais uma vitória.
Foi já com a equipa 1 a fazer all in, que os cromos das 21h disseram que estava na hora. Deu a sensação que mais 5 minutos e marcávamos. O problema é que o Postiga dá sempre essa ideia, e o resultado normalmente é sempre outro...
.bmp)


8 Comentários:
Foi um jogo interessante onde, tendo em conta a classificação dos jogadores das duas equipas, estávamos claramente em desvantagem. Mas isso é sempre relativo.
Falharam alguns golos e mandaram bolas aos postes mas a nossa equipa também falhou consideravelmente bastantes bolas frente ao redes apenas (eu incluído).
MVP: Votei no vasco. Acho muito sinceramente que foi o motor da equipa adversária e que quando ele não estava em campo ou na baliza a vossa equipa não chegava tantas vezes, nem com tanto perigo, à nossa baliza.
eu marquei 1 golo. foi um bom jogo por parte das duas equipas com muitas oportunidades desperdiçadas de parte a parte. MVP: eu voto no miguel marcou 2 golos e vez bons cortes na defesa... cardoso
Os 2 golos suponho que sejam do Cardozo (não acredito que não tenha marcado nenhum)...
A equipa lutou mas faltou o entendimento. Não saíram bem as combinações, houve pouca mobilidade, pouca gente assumiu a primeira fase de construção (o Joao e o Tó a espaços mas rapidamente os restantes elementos subiam e as linhas de passe desapareciam) e então tive de vir muitas vezes atrás. Falhei muitos últimos passes que não entraram devido principalmente a essa falta de entendimento que referi.
Depois foi a arte de atacar mal que permitiu aos adversários contra-atacarem minimamente bem...
vasco 1 meu e o outro é do miguel
Para mim foi um jogo dificil. Estava lesionado e não aqueci e depois mais parecia um carro a diesel sem poder de explosão. Ganharam bem sim senhor. Na nossa equipa o mais esclarecido foi o Vasco sem duvida, tentou sempre corrigir as coisas e esteve bem no global
Pessoal, não querem começar a jogar 2 vezes por semana?
Para mim a próxima semana é impossível mas a partir de Junho está bom!
JC
Para mim nao deve dar pq já jogo e 2 vezes por semana ja me chega e sobra
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial