Jornada 4 - Lá vem o Alemão
11 jogadores
Equipas feitas pelo Pedro 'Cardozo' by himself
Equipa 1: Pedro 'Cardozo', Rodrigo, Pedro Centieiro, Vasco, Tó e Miguel Marques
Equipa 2: André, Miguel Campos, David Puto, Rúben e João
Resultado final: 9 - 11
Marcadores: Pedro 'Cardozo' 3, Vasco 2, Tó 2, Miguel Marques 1, Rodrigo 1; André 3, Rúben 3, Miguel Campos 2, João Campos 2, David Puto 1
MVP: André
Só de pensar que nós dois éramos dois
Eu feijão, você arroz...temperados com Sazón
Só de lembrar nós na Kombi no Domingo,
Nosso amor era tão lindo
Nós descíamos pro Boqueirão
A Kombi quebrada lá na praia
E você de mini-saia, dando bola para um alemão
O alemão de carro conversível
Eu mexendo nos fusível
Nem vi quando você me deixou
Subiu a serra, me deixou no Boqueirão
Arrombou meu coração, depois desapareceu
Fiquei na merda, nas areias do destino
Me tratou como um suíno
Cuspiu no prato que comeeeeu
O amor é uma faca de dois legumes
A luz anal de um vagalume
Que ilumina o meu sofrer
Eu ainda sinto o seu perfume,
Um cheirinho de estrume
Não tá fácil de te esquecer...
Toda a vez que eu lembro de você,
Me dá vontade de bater,
Te espancar oh meu amor
Só porque ele é lindo, loiro e forte,
Tem dinheiro e um Escort
Como Modess você me trocou
Subiu a serra, me deixou no Boqueirão
Arrombou meu coração, depois desapareceu
Fiquei na merda, nas areias do destino
Me tratou como um suíno,
Cuspiu no prato que comeeeeu
Oooooh subiu sim, subiu sim, geladinho gostosinho uuii uuuuuhh
Mamonas Assassinas


9 Comentários:
Penso que neste jogo se viram duas equipas completamente opostas uma da outra, em função das características dos seus elementos.Eu diria que as equipas tinham sido escolhidas a dedo (olhando agora para os 5´s de cada lado).
Dum lado uma equipa de virtuosos, jogadores que não se importam de ter a bola nos pés e imprimir uma boa dinâmica e velocidade ao jogo.Do outro uma equipa naturalmente mais lenta, mais posicional, com um estilo de jogo mais directo e vertical.
E de facto foi isso que aconteceu.
Deste modo, restava-nos fechar cá atrás para reduzir os espaços e depois atacar de forma apoiada com os jogadores perto uns dos outros...sempre que o fizemos criamos perigo mas desposicionamo-nos muitas vezes a defender e em contra ataques a equipa adversaria esteve especialmente eficaz...faltou-nos mais paciência, mais posse de bola e eficacia no passe... o ritmo alto imposto desde o inicio acabou por favorecer muito mais o adversario, naturalmente com mais velocidade e resistencia, e faltou-nos a inteligencia necessaria para baixar o ritmo para aquele que mais nos convinha e isso podia ser feito de diversas maneiras.
Eu percebo que as pessoas queiram jogar e tocar na bola e mostrar-se em jogo mas as vezes ha que jogar com as armas que mais nos convem.
Por fim, para terminar, fiz um jogo fraquinho com varias perdas de bola (acho que dei talvez uns 3 golos aos adversários)...falhei mtos passes importantes que se transformaram em contra ataques e golos adversarios. a falta de forma fisica foi notoria e mtas vezes fiquei atras para nao me custar tt a recuar...em termos posicionais nao estive mal e a dfeender tb nao mas a definir as jogadas facilitei imenso (naquele que eu acho ser um dos meus pontos fortes)
É verdade, as equipas estavam muito diferentes e acho que eles tinham capacidade para ter um resultado mais elevado. Sendo assim estivemos muito bem, fomos eficazes, procuramos bem as costas da defesa e fizemos golos.
Quanto ao meu jogo desgastei-me muito atrás da bola e não consegui ser tão influente ofensivamente como queria...defensivamente falhei num golo...
Até daqui a um mês.
MVP:André
O meu pior jogo desde o meu 1º jogo no Pomarinho. Ao menos, percebi o que falhou.
MVP: André.
PS: O texto do Vasco é que devia estar na crónica.
Peço desculpa ao sodoutor mas é que nem o Vasco nem qualquer outro se ofereceu pra escrever a crónica.
JC
Sinceramente, já ninguém quer escrever crónicas!
Eu até não me importo, é uma coisa que às vezes até tenho gosto. Mas não quando passo um jogo inteiro a coxear depois de ter chorado que nem uma menina ao torcer um pé. Não é o meu jogo preferido para comentar. Eu até perguntei quem queria escrever, mas só ouvi vários "eu não"...por mim não há problema, tudo na paz do Senhor... Haverá semanas em que não me importo de escrever. Esta não é uma delas. Não fui trabalhar hoje, nem vou amanhã, provavelmente também não vou depois de amanhã. Tudo porque a dada altura do serão me apeteceu mostrar ao Rorigo que corria mais que ele e arrisquei pisar a bola com o pé esquerdo sem ter aquecido. A crónica saber-me-ia a cocó. Fiquei tristinho, vá.
JC
Quanto ao jogo...acho que éramos mais fortes, mesmo estando eu lesionado. Houve alguma falta de realismo por parte do Pedro 'Cardozo' na elaboração das equipas, se calhar era mesmo isto que ele queria, se calhar não, não sei. O que não significa que o jogo estivesse entregue. Acho que todos estamos de acordo que por vezes a equipa que tem a vitória teoricamente mais difícil acaba por se galvanizar e a teoricamente mais forte acaba por relaxar e ser displicente.
Penso que todos jogaram bem. A vitória da nossa equipa esteve pouco em discussão. Mais jogada, menos jogada, íamos marcando. Não fossem algumas falhas na defesa e teria sido mais calminho. Claro que a outra equipa pode dizer o mesmo porque isto como se costuma dizer em filosofia "são batatas". Mas o futebol é mesmo assim.
MVP: André
Para a semana não jogo.
JC
Foi um bom jogo com bons golos e com o ritmo sempre elevado, que nos beneficiou claramente. Na nossa equipa estivemos todos bastante homogéneos, com excepção do David que esteve uns furos abaixo. Estava com uma bolha e o ritmo estava muito alto, mas está muito melhor jogador do que nas primeiras vezes que jogou connosco.
Eu joguei mais adiantado do que é hábito, porque percebi desde o início que era preciso pressionar alto para não vos deixar ter esse jogo apoiado de paciência que o Vasco falou. Ainda assim vocês foram marcando e só mesmo no final acabámos por garantir a vitória.
MVP: João
Não acho que o David tenha estado uns furos abaixo. Foram várias as vezes que ele safou na defesa.
Foi um bom jogo.
MVP: André
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial