JOGA BONITO

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jornada 31 - Convocatória

Semana após semana a adiarem o inevitável, eis que tudo se decidiu este fim de semana. O jogo adivinhava-se difícil, mas tornou-se fácil logo com um golo a abrir o encontro com um dos suspeitos do costume. O mais difícil estava feito. No final, o esperado: o Chelsea sagrou-se campeão.

Infelizmente, já noutro campeonato, a Roma lá conseguiu ganhar, e o Inter vai ter de esperar mais uma semana para ser campeão, tempo esse que o Pomarinho FC não quer esperar, pois quer já sagrar-se campeão esta terça.

E tu, vais à festa da consagração?

47 Comentários:

Blogger Pedro Centieiro disse...

Adivinha-se chuva, mas lá estarei.

10 de maio de 2010 às 02:40  
Blogger Miguel disse...

Entretanto, noutra galáxia não muito distante...constou-me que o Benfica ganhou o Campeonato Português e que um rapaz paraguaio parece que marcou uns golinhos.

Jogarei sim senhora.

10 de maio de 2010 às 10:19  
Blogger André disse...

Tenham cuidado,
Ele é perigoso,
Ele é o OSCAR TACUARA CARDOZO!!!

Pinto da Costa..
Vai pó c*ralho!!

David Luiz: "Vou ficar"!!

Moreira e Quim acabam contrato!!!!!

PS1: P. Sérgio só ganhou um jogo (contra o colosso Belenenses) desde que foi anunciado para o SCP...

10 de maio de 2010 às 11:07  
Blogger André disse...

E vou jogar sim

10 de maio de 2010 às 11:07  
Blogger Postiga disse...

presente

10 de maio de 2010 às 11:28  
Blogger Rúben Pereira disse...

Domingos Paciência: "É difícil ganhar a um Benfica que joga quase 1/3 do campeonato contra 10 jogadores."

Estatística: 13 expulsões em 30 jogos

Pinto da Costa: "Este campeonato vai ficar conhecido pelo campeonato dos túneis."

Jogo/Factos/dualidade de critérios:

Braga-Benfica/Di maria chuta uma garrafa contra o banco do Braga, gera-se confusão no túnel/Cardozo 2 jogos, Vandinho 3 Meses, Mossoró 3 jogos, Ney 2 jogos

Benfica-FCP/Equipa inteira do FCP sai do belneário em direcção a um individuo que certamente estava a vender chocolates mais baratos/Hulk 4 Meses, sapunaru 6 Meses


Parabéns aos vencedores! Mas factos são factos..


Filósofo muito conhecido: "O que para eles é uma festa para nós é um habito."



Presente

10 de maio de 2010 às 13:03  
Blogger Pedro Centieiro disse...

Non capisco che cosa stanno parlando...

10 de maio de 2010 às 13:41  
Blogger jogador da bola disse...

Mostra a tua raça o teu querer e ambição / Nós só queremos o Benfica campeão!

Expulsões fazem parte do futebol. Contra equipas tecnicamente superiores é normal o recurso a faltas, muitas delas admoestadas disciplinarmente e com a consequente amostragem de cartões. No fundo o que eu quero dizer é isto: a culpa não é dos virtuosos, é dos caceteiros.

Em princípio jogo.

JC

10 de maio de 2010 às 14:10  
Blogger André disse...

O Domingos tem cá uma moral para falar. As últimas vitórias foram com golos super legais...

Rúben, o FCP ficou a 6 pontos do SLB na Luz. Desde então só perdeu 2 pontos em Setúbal e 3 no Dragão. O Hulk até podia ter marcado 5 em cada jogo que não chegava.

Para os que não estão aziados,

http://www.youtube.com/watch?v=yUaNe2FCdjE

10 de maio de 2010 às 16:05  
Blogger Pedro Centieiro disse...

Só para corrigir: ficou a 4.

10 de maio de 2010 às 16:45  
Blogger André disse...

Oops!

Tinha a ideia que eram 6. Então nesse caso o Ruben tem razão, o Porto é que era campeão!

10 de maio de 2010 às 16:57  
Blogger Postiga disse...

Para mim estar a mandar essas bocas é escusado...é querer esconder os erros próprios...dentro do campo viu-se perfeitamente quem era a equipa mais forte na maioria dos jogos, quem praticava melhor futebol,etc...mais que falar no terço do campeonato a jogar contra 10 (óbvio exagero)há que ter opinião própria sem olhar a clubices...
para mim o fcp só se deve queixar das lesões que teve durante a época e das opções do jesualdo que tardou em perceber que o porto era claramente melhor no 4-4-2 com que acaba a época em vez do 4-3-3 sem lucho...aliás o porto acaba a epoca como a melhor equipa a jogar futebol, pena é (para vcs claro) que tenham acordado tarde...
casos houve sempre e para ambos os lados e não é só nas épocas em que o benfica ganha como é óbvio que isso acontece...o discurso do Domingos era escusado pq depois do trabalho todo que fez com a sua equipa devia reconhecer o que está a vista de todos..
quanto aos túneis também acho que há muita coisa que não se sabe e ai os critérios foram muito dispares mas foram julgados por quem deviam ser...
por fim deixo a dream team da epoca:

GR:Eduardo
Defesas:Evaldo (tenho pena pelo Coentrao e pelo A.Pereira),Moises,D.Luis,Maxi (J.Pereira fez grande 1volta)
Medios:Javi,Di Maria,Assis,Alan
Avançados:Falcao e Cardozo

10 de maio de 2010 às 18:36  
Blogger Rúben Pereira disse...

E o Braga André? Estava a 20 pontos? não houve depois um SLB-Braga pelo meio?

Entre outras coisas, o golo ao FCP quando o Helton estava a ajudar um jogador vosso. O di maria chutou a garrafa e não foi castigado, o Luisão saiu limpinho de 3 ou 4 lances para vermelhos directos.

Dizer que o SLB jogou bem é uma coisa, dizer que não se passaram coisas estranhas é outra.

Não é azia, eu tenho a barriga cheia ainda. :P

10 de maio de 2010 às 18:49  
Blogger Rúben Pereira disse...

Eu não mandei bocas vasco. Referenciei afirmações e factos, cada um tira as suas conclusões.

Até acho que o Domingos foi meiguinho para com quem disse que o Braga é o que ele construiu e goza com um treinador adversário/colega de profissão em directo para a televisão e tenta fazer de parvo meio país com uma explicação no minimo fraca e mais tarde é capaz de fazer figuras tristes ao ficar emocionado.

Acho que dizer que o domingos fez afirmações desnecessárias quando o JJ disse e fez tudo isto ao longo da época....

Vocês devem gostar que um colega vosso vos diga que foram promovidos á pala do trabalho dele, ou que goze com vocês...

Eu não disse que o SLB jogou mal vasco. Como o SLB jogou é uma coisa, os factos adversos são outra. Tu próprio dizes que as decisões dos túneis foram dispares.

Não estou a ir buscar clubice para relatar factos, factos são factos, tudo o que disse ou são afirmações ou são factos.

Se eu disse alguma mentira é favor corrigirem-me.

10 de maio de 2010 às 19:08  
Blogger Rúben Pereira disse...

Para que fique registado, até acho bom o SLB ser campeão num ano de crise. Há que levantar os índices de optimismo e produtividade.

10 de maio de 2010 às 19:18  
Blogger Postiga disse...

por mim fim..contra factos não há argumentos..não quero alimentar esta guerra Norte-Sul (acho que é mais FCP-SLB que propriamente norte-sul) que acho estúpida...cada um fica com as suas convicções mas o que me custa é que vejo as pessoas reforçar as ideias que mais lhe convém em vez das outras..se calhar se tivesses começado por dizer exactamente que o benfica era um justo vencedor pelo que demonstrou em campo,..., e dpois mostrasses esses tais factos mas não é logo dar a entender que esses foram os factores decisivos no campeonato...
mas tu nem gostas do hulk...preferes que ele não jogue e tudo...

10 de maio de 2010 às 19:54  
Blogger André disse...

Ruben, podes pegar por onde quiseres. Sei que não suportas os benfiquistas que não vêem mais nada à frente (tipo Luisinho e piores ainda..), mas a forma como estás a reagir é exactamente a mesma.

Não mandaste bocas? Para além de só apresentares os factos que te convém, na tua única referência ao SLB campeão (e só em resposta ao vasco) inundaste a frase com ironia.

10 de maio de 2010 às 22:03  
Blogger jogador da bola disse...

Afinal não jogo. Tó e Manso também não. Amanhã digo o Rodrigo e o Pedro.

JC

11 de maio de 2010 às 03:40  
Blogger Pedro Centieiro disse...

Hmm... está difícil.

Confirmados:
Pedro Centieiro
Miguel Marques
André
Vasco
Ruben

Falta 5:
Rodrigo (?)
Luis (?)
Pedro (?)
Mesmo com estes 3, faltam 2.

11 de maio de 2010 às 08:52  
Blogger André disse...

Luis joga.

Temos a tarde toda para arranjar os jogadores que faltam. Vá lá pessoal..

11 de maio de 2010 às 10:53  
Blogger Pedro Centieiro disse...

O Papa acabou de me dizer q tb joga.

11 de maio de 2010 às 11:16  
Blogger Postiga disse...

é esperar que o joao diga se o pedro e o rodrigo e o bruno veem..
se calhar dar um toque ao bruno silva nao era mal pensado..mesmo assim mais um nao era mal pensado mas nao estou a ver ninguem

11 de maio de 2010 às 12:03  
Blogger jogador da bola disse...

em principio jogo, mais uma duas horas e confirmo.. só agora me lembrei que não há aulas a tarde por causa do papa..

Miguel Campos

11 de maio de 2010 às 12:52  
Blogger jogador da bola disse...

ah e já agora relativamente à discussao sobre este campeonato acho que não há grande dúvida que o benfica jogou melhor na maior parte da época (baixou bastante de qualidade nos últimos jogos) e foi mais regular e assim é, portanto, um campeão justo..

Acho que o Porto perdeu a hipótese de disputar a sério o campeonato nas lesões de Varela Mariano e Rodriguez, que com a suspensão (justa ou injusta) do Hulk impediram o Porto de jogar no esquema táctico que estava implementado e solidificado há tantos anos, aí entrou a velhice do Jesualdo, que foi demasiado lento a mudar de esquema, e passou quase 10 jornadas a utilizar R.Micael e Guarín/Belluschi como extremos (!)..

Quanto às expulsões de adversários do benfica, muitas vezes foram justas, mas a única coisa que me pareceu é que em caso de dúvida, qualquer entrada mais dura contra o benfica dava direito a vermelho.. e pareceu-me que o Luisão ficou umas 3 ou 4 vezes por expulsar e o Coentrão também uma ou 2, mas isso sempre vai acontecer em beneficio das equipas grandes..

Os túneis servem para alimentar a disputa norte/sul ou porto/benfica e para esconder a frustração de um presidente e de um clube que infelizmente não soube perceber a tempo que este ano ia haver adversários à altura, embora ache estranho que os casos públicos sobre túneis estejam todos ligados ao benfica xD

Neste campeonato tenho pena do Braga e do Falcão, do Braga porque teria um campeonato no seu palmarés se "decidisse" jogar bem num ano diferente do benfica..
Do Falcão porque acho que merecia ser melhor marcador, em ano de estreia em Portugal (e no ritmo diferente da Europa) mostrou que é grande, e teve ali 3 ou 4 golos mal anulados(ou duvidosos) quase em jornadas consecutivas que lhe podiam dar esse titulo..

devo ter acabado de fazer um dos comentários mais compridos deste blog

Miguel Campos

11 de maio de 2010 às 13:11  
Blogger Rúben Pereira disse...

No meu primeiro comentário eu disse: "Parabéns aos vencedores! Mas factos são factos.."

Que eu saiba só benfica ganhou alguma coisa.


Que factos importantes é que eu estou a omitir?

Se calhar tenho de dizer as coisas de forma mais soft como o Miguel Campos para parecer que não estou a ser faccioso, porque não estou, apenas referênciei factos, que lá por ninguém saber explicar os mesmos, não deixam de ter sido relevantes.

Que o Benfica jogou bem é um facto.
Que o Braga jogou bem é um facto.
Que o FCP não jogou bem é um facto.
Que o FCP teve muitas lesões é um facto.
Que o Benfica não jogava assim há muitos anos é um facto.
Que os problemas nos tuneis aconteciam sempre com o SLB é outro facto.
Que dos problemas dos tuneis acbaram por sair castigados jogadores dos clubes que estavam a concorrer com o SLB pelo titulo é outro facto.

Isto são factos André, sou faccioso por falar em factos?

Que factos estou eu a omitir que prejudicaram o SLB e que tenham sido importantes na decisão do campeonato?Estou disposto a ouvilos.

11 de maio de 2010 às 13:32  
Blogger jogador da bola disse...

A discussão vai longa e tudo o que me apetece dizer é que gostava de ter sido campeão sem ter havido túneis, a jogar sempre contra 11 e com o Hulk a jogar os jogos todos, mas foi assim que aconteceu e pronto. Não retira brilhantismo ao Benfica, alimenta as críticas dos anti-benfiquistas e tudo o mais, mas futebol é mesmo assim, não há um benfiquista que não aponte como razão principal para o Porto ter tido todo o sucesso nas últimas décadas o facto de haver sempre "fruta" paga pelo bolso de um "mafioso" que dá pelo nome de Jorge Nuno. Portanto, e apesar de ser triste, será sempre assim, uns e outros a encontrarem justificações para o fracasso dos seus clubes nos tais "factores adversos" e porventura "estranhos".

Agora o que interessa: Pedro joga.

Aguardo respostas do Pedro Santos e do Rodrigo.

JC

PS: ainda assim, o Benfica nunca entusiasmou tanto as suas hostes como este ano, desde que eu me lembro. E sendo assim, só podia ser campeão. Está feito.

11 de maio de 2010 às 13:36  
Blogger jogador da bola disse...

Rodrigo joga

11 de maio de 2010 às 13:54  
Blogger jogador da bola disse...

está confirmado que jogo..
se for preciso arranjar algum amigo avisem com alguma antecedencia sff

Miguel Campos

11 de maio de 2010 às 14:18  
Blogger Rúben Pereira disse...

Brilhantismo, a meu ver pelo menos, tira, tal como o caso da fruta tira brilhantismo aos campeonatos que o FCP ganhou nesses anos.

Uma coisa é dizer que os arbitros beneficiaram uma equipa, que é o que já se disse aqui de muitas expulsões e algumas por marcar, tal como o Braga foi beneficiado em 2 ou 3 jogos à força toda e dos golos invalidados ao Falcao. Isso sim é a desculpa todos os anos, em que já ninguém vai na conversa, precisamente porque vai sempre existir.

Outra coisa são os tuneis, não admitir que foi no minimo estranho, ou dizer que quem alega tal facto como sendo estranho é ser faccioso...pah, isso para mim é que é ser faccioso...

Já ninguém tira o titulo, por isso pelo menos não fica mal admitir que os tuneis foram estranhos.

Aconteceu sempre com o SLB, prejudicou os principais concorrentes, se isto não é no minimo estranho...

Já agora, o facto de entusiasmar as suas hostes não é razão para se justificar ser campeão, amenos que seja por opinião propria. O Real entusiasma e não deve ganhar, já o inter não entusiasma muito mas vai ganhando..No entanto até acho que foi mais por ai que o SLB foi campeão do que por qualidade de jogo, mas isso tambem já é opinião pessoal.

De qualquer dos modos, parabens, João, por teres sido o unico capaz de argumentar, generalizando as coisas e não restringindo-te ao meu "facciosismo".

As discussões são produtivas, mais discussões com cabeça e sinceridade houvessem e tudo era melhor.

Mas fiquemos por aqui.

11 de maio de 2010 às 14:30  
Blogger jogador da bola disse...

Pedro Santos joga

JC

11 de maio de 2010 às 14:30  
Blogger Postiga disse...

é preciso é bola..não se esqueçam disso

11 de maio de 2010 às 14:32  
Blogger André disse...

O que eu quero dizer é que se queres falar de casos e de factos então tens que falar em todos e não só nos do Benfica.

Cardozo foi suspenso 2 jogos e não fez nada. O Leone a mesma coisa acho eu. O castigo ao Vandinho foi super exagerado, mas há imagens dele a fazer alguma coisa. O Luisão devia ter sido exulso várias vezes, o Coentrão também. Mas também o Veloso, o Fucile (mais cedo) e outros gajos de outros clubes contra o Benfica. Isto são só exemplos que me lembro..

O Benfica teve penalties forçados (Aimar, Di Maria, etc..) e golos em fora-de-jogo, mas o Braga e o Porto também tiveram penalties e golos irregulares.

Quero com isto dizer que por mais que os casos e as más decisões influenciem o campeonato, não podes justificar nada com isso. Porque houve injustiças e houve benefícios para todos, SLB FCP e Braga incluídos.

Repara, a forma como eu me sinto em relação à tua reacção é exactamente a mesma à que tu vens sentido todos estes anos em que o Porto se passeia e domina a Liga mas que alguns benfiquistas só o justificam com o Apito Dourado. Em que toda a gente dizia que as decisões dos árbitros eram premeditadas ou estranhas, tal como tu agora classificas as decisões da Liga ou de quem decidiu os castigos.

PS1: No teu 1º comentário resumiste o que aconteceu em Braga como "Di Maria atira a garrafa para o banco do Braga e gerou-se a confusão no tunel", "Equipa inteira do FCP sai do balneário em direcção a um individuo que certamente estava a vender chocolates mais baratos". Isto não são factos, é alguém a contar uma história com um único ponto de vista e com uma intenção clara de passar uma mensagem de conspiração.

PS2: Cada golo do Falcão vale o dobro dos do Cardozo. Não há dúvida quanto à qualidade de cada um e quanto ao facto do Falcão merecer muito mais o prémio do que o Cardozo.

11 de maio de 2010 às 14:58  
Blogger jogador da bola disse...

André, ...concordo com o que disseste do Falcao / Cardozo embora também haja mérito do Cardozo em estar no sítio certo à hora certa...senão o Jardel a marcar 42 ou 43 naquela época no Sporting também não valia nada pq o homem só encostava!

JC

11 de maio de 2010 às 15:39  
Blogger André disse...

Claro que ele tem mérito. Parece que não lhe dei valor mas não é isso. Eu acho é que o Faclão é um jogador do caralho!!

Para terminar o minha longa opinião,

Ruben, quanto às arbitragens acho que nem vale a pena discutir, porque não me parece que os erros contra o SLB sejam por incompetência enquanto que os erros a favor sejam por premeditação ou com intenção de beneficiar o SLB. Acho que não estás a dizer isso, porque isso é mesmo ridículo.

Basicamente o que podes estar a dizer é que as decisões em termos de castigos em benefício do SLB (ou em prejuízo dos seus adversários) foram tomadas deliberadamente com a intenção de favorecer o SLB. Que alguém ligado ao ao LFV ou ao SLB pressionou de tal forma os orgãos de decisão ao ponto de eles beneficiarem o SLB. É isto que queres dizer?

É que se é isso então está a dizer o mesmo que tens combatido justamente em relação aos campeonatos que o Porto tem ganho..

11 de maio de 2010 às 15:49  
Blogger Rúben Pereira disse...

André, esclarece-me:

Chutar garrafas de água contra o banco de um adversário faz parte de um jogo de futebol?

Quando uma equipa inteira sai de um balneário para ir em direcção a uma pessoa achas que tiveram uma paragem cerebral momentanea em que decidem todos espancar um gajo?

Portanto achas que o SLB não tem a minima culpa/intensão no que se passou nos tuneis?

O que eu disse, e acho, e estou convicto é que os tuneis foram algo estranho que se passou neste campeonato, e que os resultados beneficiaram sempre o SLB, mesmo quando num deles até se vê claramente quem desencadeou todo o aparato e no final acabou sem nenhum castigo. Isto são factos André, não os podes negar. Achas que foi algo perfeitamente normal o que se passou com os tuneis esta temporada?

Quanto ás arbitragens já disse que nem é muito por ai. Não quero pegar por ai mesmo tendo por onde discordar do que disseste. Já disse que arbitragens são sempre problemáticas.

Se não achas nada disso estranho...se achas que o SLB foi anjinho no meio disto tudo...

11 de maio de 2010 às 16:06  
Blogger Rúben Pereira disse...

No limite diz que o SLB foi esperto. Agora negar que o SLB teve participação no que se passou este ano nos tuneis é ridiculo, acho eu.

11 de maio de 2010 às 16:08  
Blogger André disse...

Mas eu disse que o que se passou nos tuneis foi normal??

O gajo da segurança que andou a provocar os jogadores do Porto está ligado ao Benfica. Mas o que ele fez foi "trabalho encomendado"? Ou será que podia ser um gajo maluco dos cornos fanático pelo SLB? Não podia ser isso? Eu não sei se foi uma coisa ou outra, mas tu pelos vistos tens a certeza.. e diz-me, tens a certeza que esse tipo provocações não acontece no Dragão, em Braga, no Bessa ou em Alvalade etc? Tens a certeza? É a primeira vez que acontece porcaria nos tuneis?

Não se viu nas imagens o Hulk a ignorar os dirigentes do Porto e a querer arranjar confusão com os árbitros? Foi o SLB que estava na posse da mente do Hulk?

No túnel de Braga, qual é o envolvimento do SLB, para além do Di Maria (que entrou logo para o balneário)? O árbitro não o expulsou, a Liga não o castigou. Foi o SLB que não deixou ele ser castigado?

Claro que os castigos do Vandinho/Hulk foram exagerados!! Isso é óbvio, e eu digo-o desde o inicio. Mas quem é que decidiu os castigos? Foi o SLB? Se calhar foi e eu não sei. Tu sabes? Porque se foi sou o 1º a dizer que o campeonato é injusto e que tenho vergonha que tenha sido assim.

Não percebo é como podes afirmar que o SLB esteve envolvido nisso tudo.

Por exemplo, é a mesma coisa de eu te dizer agora que os campeonatos do Porto foram "forçados" porque os árbitros ou a liga nunca castigou o Bruno Alves pelas agressões que protagonizou durante esses anos.. Ou pela suspensão do Nuno Assis por 6 meses quando o Benfica estava na luta pelo 1º lugar, quando já tinha sido suspenso anteriormente pela mesma situação.. Não te parece injusto ir por aí? A mim parece-me..

Vou terminar esta discussão, já que isto começou com o meu 1º comentário onde ainda estava quente com a festa da noite de domingo. Devia ter dito só "vou jogar esta semana".

Até porque o João é o único que sabe argumentar. Não tenho culpa que ele seja um homem de letras e eu esteja encalhado num curso de engenharia..

11 de maio de 2010 às 16:48  
Blogger jogador da bola disse...

entao supostamente já temos 10

Pedro Centieiro
André
Vasco
Luis
Miguel Marques
Ruben
Pedro Santos
Pedro Cardozo
Miguel Campos
Rodrigo

eu levo a bola

Miguel Campos

11 de maio de 2010 às 16:52  
Blogger jogador da bola disse...

O que leva a acreditar que foram provocações "encomendadas" é o facto de se ver o chefe de segurança do estadio da luz, duas horas antes do inicio do jogo, a orientar as camaras de vigilancia exactamente para o sitio do tunel onde mais tarde iam ocorrer os incidentes, e o facto de o gajo que provocou a situação ser o mesmo que foi dar a famosa chapada ao aeroporto quando chegou o moretto para o benfica.

Além de que, não querendo desculpar a atitude do Hulk sapunaru e outros, ninguem gosta de ir para o balneário a ser enxovalhado e gozado pelos stewards que supostamente estão lá para manter a segurança e para que tudo funcione bem..

Como é obvio ate é provavel que haja estas provocações em outros estádios, mas nunca se ouviu com tanta incidência sobre a mesma equipa..

Para mim vergonhoso foi ver a inoperância dos orgãos disciplinares relativamente à atitude do B.Alves na final da taça da liga, ou do Luisao no Dragão, ou dos adeptos do Porto contra o Benfica, ou em outras ocasiões como aquela em que na luz o "diabo" apertou o pescoço do àrbitro auxiliar..
Vergonhoso é ver a disparidade de critérios que vão sendo utilizados para punir as várias situações..

Miguel Campos

11 de maio de 2010 às 17:09  
Blogger Rúben Pereira disse...

Eu já te dou 2 beijinhos no campo.

Espero que não tenhas levado as coisas como deste a parecer no ultimo parágrafo, não tem nada a ver com isso. Foi pelo conteúdo do post e não pela forma como ele tava escrito.

11 de maio de 2010 às 17:17  
Blogger Miguel disse...

Só me lembrei agora, portanto ja nao deve ir a tempo, mas acho que era fixe passarmos a levar todos uma t-shirt branca e outra escura (azul p exemplo) para evitar as confusões que as vezes acontecem tipo "epah pensei que era da nossa equipa"

11 de maio de 2010 às 17:56  
Blogger André disse...

A ideia do Miguel é fixe sim senhor.

As imagens dos gajos a movimentar as camaras sao muito suspeitas, mas não sao do benfica-porto deste ano, são do da época 08-09!! Mas não deixa de ser estranho claro!

Rúben, se fosse outro eu não me importava e provavelmente pensava qq coisa como "tripeiro do cacete..". Mas como és tu aproveitei para atear a discussão..

11 de maio de 2010 às 18:19  
Blogger Rúben Pereira disse...

Fizeste bem André.

A ideia do Miguel, à semelhança da maioria das coisas que ele diz, é uma Mer*a, só faltava agora andar com mais uma tshirt atrás.

PS: a minha palavra de verificação era "boute", que como toda a gente sabe é a mais usada por gente do Norte quer quando o FCP ganha: "Mulher quando chegar a casa boute ao c*!", quer o FCP perca: "Mulher quando chegar a casa boute aos corn*s!".

PS2: Gosto da ideia do Miguel sim..

11 de maio de 2010 às 22:08  
Blogger Pedro Centieiro disse...

Acho que podiamos utilizar coletes em vez de andar com 2 tshirts atrás. Aquilo não deve ser muito caro, e só são precisos 5 (dividia-se por todos), e não fazia com que aquelas pessoas que vêm de vez em quando andassem a arranjar tshirts...

Outra ideia era comprarmos uma taça também, e no final de cada jogo a equipa vencedora levantava a taça e corria à volta do campo com ela, a festejar com os adeptos.

É que isto de jogar a feijões...

11 de maio de 2010 às 22:15  
Blogger Pedro Centieiro disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

11 de maio de 2010 às 22:21  
Blogger Pedro Centieiro disse...

Ou então...

Comprávamos 5 anéis como na NFL q dão aos vencedores da Superbowl e durante essa semana os jogadores andavam com os anéis!

OU ENTÃO...

Comprávamos isto
E depois os vencedores andavam durante essa semana com o cinto ao ombro, como os verdadeiros campeões...

Dava ganda cenário, chegar ao jogo

TONIGHT WE'LL PUT OUR TITLE ON THE LINE!

OU ENTÃOOOOO.....

Não... não tenho mais ideias...

11 de maio de 2010 às 22:28  
Blogger André disse...

O Rodrigo já é perigoso sem anéis! Imagina levar com uma mãozinha dele numa disputa de bola..

Se os vencedores usassem os aneis ia haver protesto das famílias dos outros jogadores. Sobretudo da minha...

11 de maio de 2010 às 23:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial