JOGA BONITO

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jornada 27 - Futebol e Humor misturados, sem sentido os resultados

Esta semana ficou marcada pela longa lista de ausências. Longe vão os tempos onde havia sempre 12/13 jogadores prontos a alinhar jornada após jornada. Com apenas 8 jogadores confirmados, surgiram 12 miudos caídos do céu (ou do inferno..) que entraram na nossa jogatana.

A 1ª parte resumiu-se a tentarmos descobrir qual dos 2 miudos jogava pior. O mais magro tinha dificuldades em ver a bola, e estava permanentemente a ajeitar os óculos na ponta do nariz. O outro era tal e qual o boneco da Michelin com cabelo à David Luiz.

Quando eles bazaram o interesse aumentou. Não pela qualidade de jogo, mas pelos sublimes momentos de humor que inundaram o recinto. Penaltys e faltas perdoadas, faltas e penaltys inventados, mergulhos ostensivos, reclamações e ameaças de porrada. Uma vergonha! Para se ter noção da anarquia que foi o jogo, este terminou numa jogada em que as 2 equipas tinham os seus 4 jogadores no meio-campo adversário! Ainda assim, valeram os chapéus do Vasco, as arrancadas do Bruno e, se me permitem, a cueca que meti no Rodrigo..eheh..

Na verdade, o que é mais triste é que chegámos a casa e descobrimos o que o Messi tinha feito na 1ª parte contra o Arsenal..



André
PS: Apesar de ter levado papel e caneta, achámos por bem não contabilizar esta jornada nos registos do campeonato.

5 Comentários:

Blogger Pedro Centieiro disse...

É incrível como podem omitir o resultado deste grande jogo! 153-12!

De realçar a jogada estudada que a nossa equipa tinha preparada após um remate contra mim, em que eu passo de forma magistral para o Rodrigo.

Momento alto do jogo foi o Ruben a limpar o chão, após uma falta "brutalíssima".

PS: curti o miúdo da michelin =P

7 de abril de 2010 às 16:39  
Blogger jogador da bola disse...

Ameaças de porrada? Então?

JC

7 de abril de 2010 às 18:32  
Blogger Postiga disse...

MVP:o puto Dunlop talvez pela forma como obrigou a sua equipa a jogar em função dele....

quanto ao jogo espero pelo Trio de Ataque de logo para ver os principais lances porque á partida pareceu-me que o arbitro não teve influencia no resultado...

7 de abril de 2010 às 19:32  
Blogger jogador da bola disse...

Porque não chamaram o senhor António?

JC

7 de abril de 2010 às 21:58  
Blogger Rúben Pereira disse...

Foi uma roubalheira....não me saltou uma perna foi milagre. Rebolei pelo menos umas 20 vezes e mesmo assim nada assinalaram, na primeira liga basta rebolar 3 ou 4 e dizer "então não assinálas este mer*a filho da pu*a?"...

Ou se calhar enquanto rebolei a pessoa que me fez a falta andou a dizer "foi a primeira senhor arbitro! a primeira passa.."

11 de abril de 2010 às 10:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial