Jornada 24
11 jogadores
Par ou ímpar: Luís e Miguel Marques
Equipa 1: Luís, Xano, Vasco, Rodrigo, Pedro 'Cardozo' e João
Equipa 2: Miguel Marques, André, Márcio, Rúben e Pedro Centieiro
Resultado final: 6 - 8
Marcadores: Cardozo 3, Xano 2, Vasco 1; Rúben 3, Márcio 3, Centieiro 1, André 1
MVP: Rúben


7 Comentários:
Eu marquei um golo
MVP: Ruben
Foi um bom jogo. Trocamos bem a bola na maior parte das vezes e ainda tivemos algumas bolas nos postes.
Acho que travamos bem os ataques da equipa adversária.
MVP: Marcio. Consistente e com boa visão do jogo.
Bom jogo de parte a parte. Não concordo com o Rúben quando diz que travaram bem os nossos ataques. Antes pelo contrário, parece-me que estivemos bastantes perdulários em varias situações e vocês não foram suficientemente coesos para nos parar. Agora quando vieram para o ataque em transições rápidas aí criaram muitos desequilíbrios e mais de 60% dos vossos golos foram em saídas rápidas e bem aproveitadas.
MVP: Ruben, joga claramente melhor em equipas que põe alguma velocidade no jogo e alta voltagem
De resto fiz o melhor jogo deste ano seguramente, agressivo a defender e objectivo a atacar que é o que devia fazer sempre mas às vezes não sai ou não à vontade/força
Acho que o jogou mudou a partir do nosso 3º golo (estava então 4-2) onde vocês estavam a defender mt bem e nós não arranjávamos espaço para criar perigo. Tínhamos o André e o Márcio colados na linha do meio-campo à procura de jogadores para dar a bola, mas num espaço tão pequeno (o vosso meio-campo) era muito difícil.
Só que depois marcámos o 3º, 4º e 5º golo em ataques rápidos, e vocês tiveram de abrir e vir para o ataque. Quando isso aconteceu, tivemos mais espaço para jogar e consequentemente marcar. O mesmo já não se pode dizer da vossa equipa que foi muito perdulária. Também tivemos as nossas falhas é verdade, mas acho que vocês tiveram mais.
Dito isto, MVP: André, pois foi parando lances decisivos ao vosso ataque (nomeadamente ao Cardozo), para além que foi muitas vezes à frente, pena não termos respondido com golos nessas subidas (mea culpa tb a mim).
O_o.
Passei completamente ao lado do jogo então. Tirando uns 5 ou 10 minutos ali pa meio do jogo pensava que tinhams dominado bem o jogo e gerido bem as vossas iniciativas. Nao me lembro sinceramente de oportunidades flagrantes da equipa contraria para se dizer que foram perdulários.
Fala o gajo que nem se lembra dos golos que marca...
Bom, lá isso é verdade... :P Provavelmente devem ter vocês razão.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial