Jornada 35 - Chuvinha d'um cabrão heim?
10 jogadores
Equipas feitas pelo acaso e a ocasião.
Equipa 1: Luís Pedro, Miguel Campos, Pedro Centieiro, Rúben e David Puto
Equipa 2: Vasco, Miguel Marques, André, João Campos e Rodrigo
Resultado final: 9 - 7 (? a confirmar)
Marcadores: Miguel Campos 3, Luís Pedro 3, David 2, Pedro C. 1; Vasco 2, João 1, Rodrigo 1, Miguel Marques 1.
Faltam 2 golos para a equipa 2, até pensava que tinha ficado 8-7 mas o Miguel diz ter marcado 3.
A chuva lá teve de aparecer quando os primeiros pontapés se deram na bola. Aquecimento com piso seco e assim que se diz "vamos começar" lá veio ela. De resto foi um bom jogo, com emoção no marcador até final. Bons entendimentos de início na equipa 2 e excelente reacção da equipa 1 após estar em desvantagem.
Notas Soltas:
- Belos jogos do Ruben e do Miguel C. Cada um com o seu estilo foram essenciais para a reacção da equipa deles.
- Falhanços incríveis (pelo menos 2) da equipa 2. Aquele do André merecia figurar num vídeo do youtube tipo "worst misses in soccer"!
- Terá havido penalty sobre Ruben? Caso para análise. A RTP não dispõe de imagens.
- Todos os adeptos presentes disponham de vuvuzelas. Como não os houve, não as ouvimos.
- O Carlos Carvalhal chama ao lateral direito do Brasil "Maicão".
Jogou-se bonito.
Miguel Marques.


6 Comentários:
MVP - Ruben
Crónica bem fraquinha.
Miguel M.
MVP - Miguel Campos, mas o Ruben também esteve muito bem.
Concordo com o Miguel M. em relação à crónica. Do pior que já li neste site.
MVP: Miguel Campos
JC
MVP:Ruben....o M.Campos nao sabe jogar mal..é simplesmente o jogador mais completo de entre todas e acho que tinha todas as caracteristicas para poder jogar futsal de forma mais profissional...de qualquer modo o Ruben é de dias e na terça fez um grande jogo e moldou-se muito bem á sua equipa
de resto acho que defensivamente não fomos tão fortes como deveriamos ser na teoria dados os nossos jogadores e no ataque fomos bastante perdulários...pessoalmente o jogo nao me correu nada bem...
MVP: Miguel Campos
Como já disse algures acho que é o melhor jogador para se ter na equipa, sabe segurar a bola, fintar em espaço curto, tem um remate forte. concordo com o Vasco quando diz que é o mais completo.
Marcou 3 golos e foi importantíssimo quando eu já estava cansado para recuar, principalmente com o David a falhar imensas marcações na defesa (no ataque o rapaz esteve impecável).
atribuí os golos que faltam ao joão e vasco
ass: andré
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial