Jornada 9
Equipas feitas por Miguel Campos e João (Par ou ímpar)
Equipa 1: André, João, Pedro, Rodrigo e Manso
Equipa 2: Vasco, Rúben, Miguel C., Miguel M. e Brunhas
Resultado final: 15 - 11 (vitória da equipa 1)
Marcadores dos golos: André-2; Manso-3;João Campos-3;Pedro-5;Rodrigo-2;Ruben-3;Miguel M.-1;Miguel Campos-4;Vasco-3
A jornada desta semana decorreu sem distúrbios no túnel de acesso aos balneários, embora haja quem insista que as câmaras de vigilância do Sr. António captaram algumas "situações estranhas". Vamos esperar para ver.
Quanto ao jogo, foi disputado com enorme intensidade durante a fase inicial. A equipa 1 foi mais forte nesta fase, beneficiando do poder de fogo de Pedro e de algumas hesitações da equipa contrária. Porém, a equipa 2 foi capaz de recuperar a desvantagem e chegar ao empate a 7 bolas.
Por esta altura o cansaço apoderou-se de ambas as formações e o jogo baixou claramente de ritmo. Quem ficou a ganhar com esta situação foi a equipa 1, que após concretizar 3 ou 4 golos de seguida foi capaz de controlar o desafio até ao final, apesar da boa resposta da equipa 2.
Os destaques da semana vão para o golo-contra-tudo-e-contra-todos do Rodrigo (literalmente, mesmo contra o companheiro João), a finta do Rúben a si próprio que ganha cada vez mais adeptos, o golo de ângulo fechado do Miguel C. após uma série de "rodriguinhos" (sem ofensa para o Rodrigão) que só ele consegue fazer, etc..
JOGA BONITO
André



7 Comentários:
Marquei 3 e o Rodrigo roubou-me o 4º numa entrada de carrinho como há muito não se via. Gostei do lance, porque a minha cabeça dizia "mete-a lá dentro" e o meu instinto dizia "alerta vermelho, rolo compressor em movimento aproximando-se perigosamente" e então fiz o favor de tirar o pé e esperar o tractor agrícola. Posso assegurar aqui com toda a clareza que o rasto no cimento depois dele passar tinha uma profundidade de 3 ou 4 centímetros.
JC
bom, o jogo de ontem foi muito disputado...a crónica do Andre esta simples mas foca bem as fases do jogo.um inicio de jogo em que entramos a perder, golos por culpa propria e nao tanto por merito do adversario e conseguimos nao afastar muito e chegar ao empate a 7....a partir dai so se viu uma equipa em campo...marcou 3 ou 4 golos seguidos e geriu bem o jogo com o redes a adiantar-se e a fazer a contenção de bola..
na minha equipa ninguem jogou mto mal mas tambem ninguem foi capaz de virar o jogo a nosso favor..nao gostei da nossa dinamica...muitas perdas de bola em zona proibida, muita pressa a querer jogar para a frente,pouca exploração das alas e o jogo pelo meio é muito mais dificil e perigoso, fintas em zonas proibidas, e alguma cerimonia no remate...pessoalmente fussei ou fucei mais que o costume o que nao me deixa muito orgulhoso...obvio que nao se pode descurar os frangos todos que sofremos mas ai assumo que ainda tenho algum receio dos petardos e quando a bola vem rasteira prefiro primeiro parar com os pes e so depois agarrar...
MVP:Andre, sem duvida...jogo brilhante..um dos melhores que me lembro..nao me lembro de um lance perdido durante todo o jogo, nem no ataque nem na defesa...usou e acho que abusou da finta (as vezes em zona proibitiva)mas estava em dia sim e tudo saiu bem....
marquei 3 golos acho eu
marquei 4 golos
Miguel Campos
Não foi o Miguel Marques que ficou com o papel? Então?
Não tenho o papel do jogo. Alias depois do joao o tirar da nossa baqliza nunca mais lhe pus a vista em cima.
O jogo foi muito disputado como o vasco disse. Na nossa equipa estivemos todos uns furos abaixo do que conseguimos fazer e a equipa ficou desiquilibrada porque ninguem defendia o jogo todo. eu, que era suposto defender mais dadas as características dos outros lementos, ataquei em demasia e isso prejudicou-nos. De resto os outros jogaram como sabem, tiveram o andré muito inspirado e o rodrigo quse sempre a defender bem. de resto tive dores na perna durante o jogo quase todo (sequelas da semana passada) e se me pusessem a mão na boca a ameio do jogo rebentava. o jogo pareceu muita comprido.
MVP - André. jogou e fez jogar.
Miguel M.
MVP: Manso. Esteve muito activo e participou em vários golos e jogadas perigosas. e acho q foi ele q ficou com o papel..
Boas!
Já foi colocado o resultado e consequentes marcadores.
Jogo durinho,pelo menos para mim, e devo isso ao mais alto dos irmãos campos. Acho que nunca passei tanto tempo no chão.Aquela joelhada nos tomates ainda me dói,assim como a joelhada na perna.
MVP: André,por tudo o que joga e faz a equipa jogar.
Abraço a todos menos para o Miguel Campos (Palhaço) :)
Ass:Manso
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial