JOGA BONITO

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jornada 2

10 jogadores
Equipas feitas por André e Rúben (par ou ímpar)

Equipa 1: André, Pedro, Hugo, Miguel Marques e João
Equipa 2: Rúben, Manso, Bruno, Vasco e Luís

Resultado final: 12 - 5
Marcadores: Hugo 6, Pedro 3, João 2, Vasco 2, André 1, Bruno 1, Luís 1, Manso 1

A 2ª jornada desta temporada não tem grande história. Aquilo que podia ter sido uma peleja brava revelou-se um jogo desequilibrado que o resultado bem ilustra. A imagem que melhor define a partida será o abandonar do campo quando o relógio ainda não marcava 20h. De resto, o ritmo ainda está a impor-se, e os músculos ainda procuram a melhor forma.

Para o vídeo de "highlights", ficam alguns apontamentos bonitos de quem não esqueceu como se joga à bola. Merecem lembrança o balázio do Pedro, a tentativa de chapéu quase perfeito do Manso (com a bola a esbarrar na trave) e o cruzamento teleguiado do André, fazendo a bola chegar em óptimas condições ao João, que cabeceou ao poste.

Destacaria ainda a concentração defensiva do André enquanto as pernas lhe permitiram, o carburador Hugo, e a combatividade do Luís, com uma resistência acima dos demais.

Para a semana há mais.

Pagaram a bola:
João
Vasco
Luís
Bruno
Rodrigo

Aos restantes peço o favor de levarem 0,61€ na próxima semana.
Obrigadinhos.

João Campos

4 Comentários:

Blogger Hugo Mendes disse...

A bola que jogámos é nova? Eu lembro-me de pagar uma antes da época terminar.

Realço que nunca me tinham chamado de "carburador", é um conceito novo para definir a minha pessoa.

MVP: Pedro. Segura muito bem a bola na zona de pivô, excelentes combinações, desmarcações, passe, organização de jogo, consistência. Ataque e defesa, até baliza. E completou a exibição com um golaço

8 de setembro de 2009 às 21:54  
Blogger jogador da bola disse...

Não, a bola que falta pagar é uma vermelha da sportzone, que já jogámos 2 semanas. levo na próxima semana.

JC

MVP: Hugo

9 de setembro de 2009 às 00:27  
Blogger Postiga disse...

Jogo de sentido unico com dominio quase completo do jogo em todas as alturas...a minha equipa nunca se encontrou e os erros foram se sucedendo..aqueles erros basicos que eu costumo falar e que nao se consegue passar sem eles...

MVP: Pedro. pelas mesmas azoes que o Hugo disse..é daqueles jogadores que realmente da gosto jogar na mesma equipa

venham os cepos

9 de setembro de 2009 às 11:03  
Blogger André disse...

MVP: Hugo

13 de setembro de 2009 às 17:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial