JOGA BONITO
Acerca de mim

- Nome: jogador da bola
- Localização: POMARINHO, POMARINHO, Portugal
Estupidez Avulsa
- Jornada 14 - O jogo
- Convocatória 14ª jornada - 03/03/2009
- Quem és tu cepo?
- Classificação após 13ª Jornada
- Jornada 13
- Convocatória 13ª jornada 17/02/2009
- Classificação após 12ª Jornada
- Jornada 12
- Convocatória 12ª jornada - 10/02/2009
- Classificação após 11ª Jornada
Joga Bonito!
Joga Feio
Música dos campeões
GPS
View Larger Map
Mensagens anteriores
Mensagens anteriores
Subscrever
Comentários [Atom]



6 Comentários:
Falta um voto ao Miranda na votação para MVP. Não consigo votar...
JC
Entao dá empate entre Andre e Miranda ...como se desempata...sao os que nao votaram nem num nem noutro?
Ja agora quem votou em mim??
Subi a media de 1por jogo ou seja ja posso ficar uma semana sem marcar...Ai, se houvesse tabela de assistencias....
Como estão 7 votos pensei que já todos os habituais tivessem votado..
Eu votei em ti Vasco, estiveste em praticamente todos os golos e raramente perdeste a bola.. e acho que tornas o jogo mais fácil para quem joga contigo..
Então sendo assim quem votou no Hugo que decida..
Eu não fui. Votei em ti André.
Como parte interessada na questão, não me parece correcto dar a minha opinião.
No entanto, tenho vindo a defender que, ao bom estilo do All-Star da NBA, sejam eleitos dois MVP no caso de empate entre dois elementos.
Ou então, em caso de empate entre dois elementos, dá-se o prémio ao PT (Amigo do Hugo).
Miranda
Eu acho q podemos desempatar através de votação verbal dos que ainda não votaram, quando estivermos no balneário na próxima jornada (hoje). No caso de o empate permanecer, são os dois MVP's.
JC
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial