Convocatória 9ª Jornada, 20/01/2009
Quem joga esta 3ªfeira?
Confirmadas estão as presenças de vultos de renome internacional, surgindo logo à cabeça Diogo Armando Danadona, um famoso estilista que "também dá faz uma perninha" em decoração de interiores e que pretende observar in loco o desempenho de algumas das suas "Marias". Galvanizem-se, rapagões!
Aguardam-se confirmações.
João Campos


21 Comentários:
Presente
No entanto como tenho teste ás 17h não poderei levar o hugo. Pode suceder chegar 10 minutos atrasado mas penso que não.
Até terça
Eu jogo
Eu estou desempregado novamente sendo assim jogo. A ver se é amanha que regresso às boas exibições que isto já chateia
Eu jogo, Manso não joga.
João Campos
Se tudo correr como esperado estarei no lote de disponíveis.
Miranda
Contem comigo
NÃO GOSTO QUE FALEM POR MIM!
De qualquer das maneiras não vou...eheheh
Manso
Ta calado bêbado!! Acusaste 1,5 de alcool e estás para aí a falar... Enfim...
Miranda
Nao jogo amanha ....eu nao defendo...ahhh..lol...bom jogo para vós
Bruno e Cunha jogam.
Até agora:
Rúben
André
Tó
João Campos
Miranda
Hugo
Bruno
Cunha
O Luís também joga
Só falta o Pedro
Epah oh Manso eu não queria comentar por ti, até porque és presença assídua no nosso blog. Só que já tinha passado um dia e era pa definir logo o esquema. Sorry
JC
Correm por aí uns rumores que o Manso e o Vasco quando faltam, faltam os 2 juntos porque desenvolvem actividades de cariz sexual...não sei quem foi que disse que alguém disse que um gajo tinha dito que alguém ouviu alguém dizer.
JC
Olha e pelos visto o luis quer juntar-se à festa..
Acabou de cancelar..
Só temos 8 confirmados. O Pedro joga? é preciso chamar alguém?
Andam por ai a lançar boatos sobre mim e o Vasco,pois bem,devem querer guerra.
Esse menino que se identifica como JC mas que para mim se devia intitular PP (Paneleiro do Pomarinho),que tem a mania só porque me prega cuecas e porque até marca uns golitos gosta de desviar as atenções dele,e do seu triângulo amoroso com o Rúben e com o Hugo.
Todos nós já testemunhámos em textos anteriores a cumplicidade entre estes 3 jogadores. No final haverá alguém ferido...será o Rúben...será o Hugo...logo veremos...
Para mim isto seria caso para alçada disciplinar!Temos de travar isto antes que tome proporçoes paneleirósticas!
E mais não digo!
Manso
Rodrigo presente.
Pedro ausente.
Chuva e vento forte presentes.
vou de ténis ou galochas? e um corta vento se calhar também ajuda.
Entretanto não me importo de jogar à chuva mas se calhar até à hora do jogo haverá mais desistências.
Não gostaria de me retirar sem dizer que o manso tem um belo rabo.
Este blog evoluiu para a garantia de umas belas gargalhadas. Sim senhor! E que belo rabo tem o Manso, sem dúvida.
JC
Lá estão vocês a ser uns fofos.Assim fico corado.
Bom jogo malta!
depois de ser ofendido verbalmente pelo senhor JC, ou será,jogador de caca (nao confundir com Káká), vou instaurar na PJ mais proxima uma queixa-crime..portanto resolvemos o assunto no tribunal...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial